7/25/2010

I am back!

Hey everybody! Quanto tempo nao posto aqui, nao? Pois eh..... Esses ultimos meses foram marcados por grandes mudancas em minha vida. Justamente por isso, decidi esperar um pouco para escrever novamente.
Estou de volta ao Brasil apos um ano trabalhando e estudando nos Estados Unidos, como voces ja devem saber :P.......Nao foi nada facil tomar essa decisao (voltar), mas creio que, no momento, essa era a melhor coisa a se fazer. Ainda estou tentando me adaptar ao Brasil outra vez. Nos primeiros dois dias tudo foi bastante dificil, mas cada dia que passa me sinto melhor.
A minha "sorte" eh que ja vim com um emprego certo e isso esta me ajudando bastante. Manterei minha mente ocupada e, ao mesmo tempo, farei aquilo que sei fazer. Isso esta me motivando bastante.
Estou a procura de um lugar pra mim, numa parte mais bem localizada da cidade e, creio que isso sera uma grande virada em minha vida, positivamente, claro.
Assumir mais responsabilidades nao eh facil, mas eh necessario. Novamente, desafios sao necessarios, principalmente pra mim. Se continuasse nos Estados Unidos, seria mais um ano de divertimento, subempregos e gandaia. Parece otimo, certo? Eh sim, eh muito bom, porem sentia que precisava voltar e assumir minha vida. E que se tiver que voltar para os Estados Unidos ou outro pais sera para fazer algo maior, com mais significancia. Nao estou dizendo que o tempo que passei la nao teve significancia alguma, porque TEVE e MUITA! Mas as coisas mudam, as pessoas mudam, eu mudei.
Sinto que minha vida nao esta no Brasil. Sinto que ainda preciso experienciar coisas diferentes em lugares diferentes. Mas, por enquanto, minha vida esta aqui e quero tentar aproveitar esse momento da melhor maneira possivel. Facil nao sera, mas o que eh facil na vida?
Um abraco

No comments:

Post a Comment